O espaço dos malditos!

Em 16 de Dezembro de 2018 foi ao ar pela primeira vez a Soturna Sintonia Webradio.

O estilo musical que acompanha sua proposta é caracteristicamente sombrio. Em sua programação a webradio reserva horários para suas diversas vertentes, que vão do gênero mais tranquilo até as experiências sonoras mais extremas.

A principal proposta da Soturna Sintonia é ser um canal de mídia para artistas nacionais que exploram um trabalho sombrio em suas obras.

Este espaço que tem uma coruja como símbolo dá destaque à Editora Soturnos, que é uma editora de livros de terror e horror nacionais, com foco em autores contemporâneos, abrangendo gêneros como contos, romances, crônicas e poesia.

Os programas da Soturna Sintonia são semanais, e vão ao ar todo fim de semana, sendo reapresentados de segunda a sexta. Edições especiais dos programas ficam disponíveis no site da Webradio, para que os ouvintes possam conferir melhor as entrevistas, matérias e lançamentos. Já as edições normais dos programas são atualizadas toda semana via streaming.

O diferencial da Soturna Sintonia está na poesia recitada do quadro SARAU DOS MALDITOS, que também apresenta leitura de contos e crônicas, durante toda a programação da webradio. O principal destaque desse quadro vai para os autores da Editora Soturnos, dependendo da pauta de cada edição de seus programas, que também podem apresentar debates sobre literatura e arte, sempre com foco nos gêneros de estilo sombrio.

Se você é escritor, músico ou pintor, e em suas obras costuma aplicar temas sombrios, macabros, de terror, horror ou mistério, sua liberdade para se expressar está na Soturna Sintonia, a webradio onde os malditos tem seu espaço.


Círculo Soturnos - Literatura Maldita Nacional Contemporânea
WhatsApp: (22) 9.9830-3255
Caixa Postal: 120680 - Rua Dr. Télio Barreto, 268 - Loja B - Centro - Macaé - RJ - CEP: 27910-971
Atendimento: Segunda a Sexta - 8h às 16h.
SOTURNOS.COM