Faixa da Semana - SKYND
19/06/2020 20:34 em Faixa da Semana

E a faixa desta semana na Soturna Sintonia Webradio é " Elisa Lam " – uma canção insana e repleta de mistérios, da
cantora conhecida pelo pseudônimo:

SKYND

As letras das músicas de SKYND mergulham no abismo sinistro da alma humana. A cantora, que também compõe todas as letras de suas músicas, diz o seguinte sobre suas composições:  “Quero me aproximar o máximo possível do mal de que os humanos são capazes. Eu sou obcecada por isso. Por semanas, meses até, eu tento entrar na cabeça dos assassinos mais cruéis que conheço. Não há nada mais fascinante para mim do que pessoas que atingiram os limites de sua humanidade.”

SKYND é uma mulher linda, e usa uma maquiagem e figurino que atrai por sua beleza sombria e tenebrosa.
Uma pessoa sensata, se visse essa personagem na rua à noite, tentaria correr. Mas não conseguiria, porque SKYND hipnotiza. Ela nos atrai pela profundidade de suas músicas, e pela sua presença absurdamente fantástica.
E a cantora ainda diz mais sobre ela e seu trabalho, que nos deixa ainda mais horrorizados e ao mesmo tempo fascinados. Ela diz o seguinte sobre o seu pseudônimo:
 “SKYND era meu amigo imaginário que veio a mim quando eu era criança ... ele sussurrou histórias sombrias em meus ouvidos que arrancaram minha pele. Também estou realmente interessada na psique humana maligna - mas, na verdade, não estou escrevendo letras, estou documentando casos da vida real”.

O mistério em torno da morte não resolvida de Elisa Lam inspirou o single de estreia da cantora. E é essa a faixa da semana que vamos ouvir em nossa webradio. Confiram o vídeo assustador dessa faixa, repleto de loucuras sombrias:

 

O envolvimento da cantora performática com assassinatos estranhos e até sobrenaturais, é o tema desta semana em nossa webradio. Participe de nossa enquete:

Você acredita em assassinatos sobrenaturais?
Ver parcial
Sim
Não
Voltar

 

Confira outro vídeo de SKYND:

 

O tema "Assassinatos sobrenaturais" não é raro. Há alguns anos, a série Twin Peaks abordou o assunto, envolvendo o misterioso assassinato de Laura Palmer:

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Apoio: