Mortiferik
13/05/2020 09:45 em Coluna Dark

A Mortiferik disponibiliza em seu canal no YouTube o seu primeiro vídeo oficial com a faixa "Lamentations of Lost Dreams", sonoridade inicial de seu material de 2013 "Empire of Sadness Returns".

Um detalhe interessante dessa faixa é que a letra foi construída com base em influências dos poemas de Junqueira Freire - poeta brasileiro nascido em 1832 e falecido em 1855.

Sobre a Mortiferik

Fundada em 1998 na cidade de Campos dos Goytacazes (RJ), numa jornada com um único integrante, Anderson Morphis move sua paixão pelas trevas, refletindo sentimentos mórbidos em harmonia lenta com poesia obscura e sonoridade caótica. 

Após o primeiro registro, outras Sonoras Criaturas trancafiadas por longos anos são divulgados oficialmente em 2012 na obra “Agony in the Silence”, em continuidade novos seres são criados para a “Empire of Sadness Returns”, que surge em 2013 em sua terceira marca amaldiçoada. Logo após surge um material ao vivo gravado em 2015 mantendo os objetivos de sua trajetória Doom Metal.

Apresentações na modalidade com um único integrante (One Man Band), iniciaram a partir de 2013 conforme desejos desde sua fundação, mantendo-se intacto entre vários estados do Brasil e compactuando cada vez mais o seu ritual sonoro no Movimento Underground Brasileiro.

 

Entre em contato com a banda:

Enviado com sucesso

COMENTÁRIOS

Apoio: