
SOBRE O EVENTO
O evento Horror Expo, este ano, será virtual! E a Soturna Sintonia Webradio, junto com a editora Círculo Soturnos, já faz parte desse evento, que todo ano leva muitas atrações de horror para o Brasil.
A HORROR EXPO LIVE 2020 será realizada de forma GRATUITA em plataformas digitais entre os dias 26 e 31 de Outubro de 2020.
Serão seis dias com lives, atividades, entrevistas, visitas guiadas, área de venda de produtos exclusivos, Horror Artists’ Pavillion, música, meet & greet online e muito mais. As atrações, formatos e detalhes serão anunciados ao longo das semanas e meses que antecedem o evento. E todas as notícias vocês também acompanham aqui, na Webradio Nacional da Cultura Dark.
Apenas lembrando que a HORROR EXPO 2021 retornará ao formato físico e será realizada no mês de Outubro do próximo ano, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. E nós da Soturna Sintonia e Editora Círculo Soturnos estaremos lá, participando das exposições, entrevistas e debates literários.
Horror Expo, nós nos encontramos por lá!
Inscreva-se para ser lembrado do evento por e-mail: